quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Afinal apareceram 2 manifestantes!


Apareceram dois manifestantes na Assembleia Municipal realizada esta noite. Um era EU e o outro era o Senhor Chico Cunha.
EU fiquei calado a ver o que aquilo dava, mas não apreceu mais ninguém. O Sr Chico Cunha até falou e mostrou a sua perplexidade pelo facto de não haverem mais manifestantes...
EU vou insturar um processo crime contra desconhecidos para ser recercido dos danos que me causaram os organizadores da manifestação ( nem eles apareceram, ou será que apareceram e quiseram passar despercebidos?) e vou tomar a iniciativa de contactar o Sr Chico Cunha (que bem que falou o Sr!) para ver se ele está de acordo em que avancemos com o processo judicial em conjunto. Pela minha parte não vou abdicar da exigência de uma indeminização pelas despesas que realizei na compra de um megafone e respectivas pilhas na loja do chinês.
E vou também escrever ao SR do Blogue que difunde estas noticias para ver se ele me diz quem eram os organizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário